Alongamento de Cílios

Alongamento de Cílios:

Com tufos = R$ 45,00
Fio a Fio = R$ 75,00
Manutenção = R$ 15,00

domingo, 1 de julho de 2012

Yes Cosméticos, agora na Zona Norte de Porto Alegre

Oi Gente!!!!

Pra minha surpresa, a Loja Yes Cosméticos, abriu uma filial agora na Zona Norte de Porto Alegre, não é fantástico? srsrsrs, eu amei a noticia, ainda mais que tem a coleção nova de batons de inverno 2012, eles são:

* Iceberg
* Zero Grau
* Cachecol (meu preferido)



São cores super diferentes, para vc arrazar neste inverno!!!

A Loja da Zona Norte, fica no Bairro Passo D'Areia, Avenida Assis Brasil, 455

Quer conhecer mais? Acessa o site da Yes ....


http://www.distribuidoryes.com.br/portoalegrepassodareia?officeName=portoalegrepassodareia&cId=111#aqui

  

 
Obs: Lembrando que não estou tendo ganhos por publicar esta postagem, e sim para dividir mais esta novidade com meus seguidores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário